Glitter Words

domingo, 29 de maio de 2011

SELINHO DA DINDA JOANA NEVES.

É Amigos! É isso aí estou me sentindo......
uma  verdadeira Afilhada!
 Mas na verdade quem ganhou Madrinha foi o Cantinho da Mami.
 Bem merecido porque ele já tem um aninho e não tinha
 Madrinha, agora está tudo resolvido.
 Eu pensei muitas formas para agradecer 
a Joana do My Lovery Blog.
 Confesso que nem uma delas vai rolar. 
Quero agradecer muito a minha querida amiga e agora Madrinha.  
  Não só pelo selinho, mas por ter me dado
 a oportunidade de conhece-la;
 Não desmerecendo seu mérito;  O selinho é lindo e ela fez com o maior carinho,
 e as coisas que ela faz são impecáveis; Enfim, obrigada de coração,
 porque foi  a primeira pessoa a acreditar em mim,
 além dos meus filhos,
 e sei amiga que quando eu precisar você vai estar aqui,
 com sua presença, que é o mais importante para mim! 
Bjs no coração da amiga e afilhada,
Márcia Valéria. 
Cantinho da Mami   

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Muito obrigada pelo comentário! Volte sempre!

Músicas

Assinatura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...