Glitter Words

sábado, 7 de maio de 2011

Homenagem ao Dia das Mães.


Sua Bênção, Mãe!


Sabe mãe, hoje eu peguei você ajoelhada falando com Deus
Agradecendo por estar cheia da graça, como Maria mãe de Jesus,
Sabe mãe, eu ainda estava na sua barriga e já sentia esse amor
E as músicas que eu mais gostava eram as batidas do seu coração.

Obrigada mamãezinha pelas noites mal dormidas,
Por me ensinar a falar, andar, brincar e ainda ser o seu bebê...
Obrigada mãe porque para me fazer feliz você até virou criança novamente,
Brincou com meus brinquedos e me ensinou os perigos da vida
Brigou, fez cara feia, mas depois me abraçou e disse que me amava,

Crescer e mudar, não deu para evitar
Mas, o caminho que Deus lhe traçou
Através de brinquedos e gibis espalhados por todo lugar
Você assim o aceitou,

Prometo que um dia a poeira eu irei tirar
No silêncio de não te encontrar
Vou guardar-lhe em meu coração

E se sentir saudades
Com muito carinho as lembranças jamais mudarão
Peço sempre a Deus para lhe proteger, pois sem ti, minha mãe querida, eu não teria a abençoada oportunidade de viver.


Te amo!!!!
        

Autora: Viviane
Postado por Cantinho da Mami.






Nenhum comentário:

Postar um comentário


Muito obrigada pelo comentário! Volte sempre!

Músicas

Assinatura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...