Glitter Words

sábado, 10 de março de 2012

Tag sobre 11 perguntas...


Clique aqui e escolha um para o seu Blog ou Site!  

Hoje venho responder às 11 perguntas elaboradas pela minha doce amiga , Joana Neves
Isso faz parte de uma tag para qual ela me indicou e para a qual faço questão de responder às suas perguntas, bem como de indicar onze doces blogs amigos para participarem da tag citada. 

Vamos às regras?
Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
Não indique a tag para quem já te indicou.

Onze coisinhas sobre mim...

1-Amo a Deus sobre todas as coisas.
2- Amo minha família.
3-Adoro crianças.
4-Amo o mar.
5-Não gosto de areia no maiô.
6-Adoro animais, mais borboletas são lindas....
7-Odeio barata....
8-Amo dirigir.
9-Não gosto de trânsito.
10-Amo meu Blog.
11-Detesto a minha ansiedade.

As Respostas às 11 perguntas da Joana Neves:

1- Qual é o seu  filme/ série favorito?  Vários...Sou muito eclética. 
2- Qual a sua peça de roupa favorita?  Jeans e camisa
3- Qual a melhor forma de a fazer rir em voz alta?  Gargalhadas de Crianças.
4-Que lugar gostaria de ir, mas ainda não foi?  Muitos...no Brasil e fora. 
5- Qual o animal que vc mais gosta?  Cachorrinhos.
6- Uma lembrança do passado?  Meu Avô.
7- Não poderia perder por nada...  Meus filhos.
8- Chã ou café?  Café
9- Qual o seu doce favorito?  Torta de Limão
10-Que blogs te inspiram?  Muitos, inclusive o seu!
11-Qual o seu maior sonho?  Criar os meus filhos com dignidade e ver os meus netos nascerem.  

Minhas 11 perguntas?

1-Para você amigos são...
2-Um sonho...
3-Qual o filme predileto?
4-Uma frase:
5-Família é...
6-O livro que mais gostou de ler?
7-Para você Deus é...
8-Que Blogs te inspiram?
9-Calor ou Frio?
10- Não poderia perder por nada...
11-Como você se descreveria?

Indico...

os 11 blogs para a tag, são:

5 comentários:

  1. olá afilhadinha querida! Que bom que postou:) Adorei ver as suas respostas, assim pude conhecer mais um pouquinho desssa pessoainha maravilhosa e muito especial: Você!!:)

    bjinho amigo e uma bela semaninha!
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga respondi suas perguntas. Me conheça um pouco e descubra o meu verdadeiro eu. Valeu.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Obrigada pela sua visita ao meu blog, já estou a segui-la também. Gostei do seu espaço
    Beijos
    Vita

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, bom dia!

    Fico muito feliz que tenha passado no meu blog e gostado, gosto muito de blogs com conteúdo pedagógico como o seu pois tenho duas filhas e sei da grande importância dos profissionais da educação.

    Beijos e obrigada pelo carinho!!!
    Lu - Menina da Agulha

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda, vim agradecer por me indicar na tag, peço desculpa pela demora, estou com probleminhas de saude na família, e quando isso acontece desanda tudo. Mais hoje tirei uma horinha, pra te fazer uma visitinha e dizer que adoro sua amizade.
    Beijos!!

    ResponderExcluir


Muito obrigada pelo comentário! Volte sempre!

Músicas

Assinatura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...